Monday, September 12, 2005

Saido do fundo do baú para justificar a demência...

Indagação???

Tudo começa quando acaba

A razão desgarrada de um sentimento impossível de suportar, pode chegar a níveis de loucura e inconsciência, que, nunca pensamos serem atingíveis ... mas a maior insanidade são os momentos intermináveis de lucidez e racionalidade em que no apercebemos o quão erróneo é o nosso amor ... apenas nos consumimos num amargo grito silencioso...

Simples Concordância


O único controlo que tenho sobre mim são as lágrimas que derramo pela infeliz tristeza de não saber se as tuas reflectem a realidade da situação criada em nosso redor , será talvez melhor viver a mentira?? Milhares de pensamentos fluem em mim e não consigo agarrar nenhum , talvez seja este vento que subitamente se levanta em tons sádicos que me faz abstrair da violência das tuas palavras que no mesmo tom doce e familiar que aprendi a amar agora irrompem como facadas nas costas. Apático ajudo-te a criar um mundo por nós criado , e sem vontade própria dou-te razão... já que a minha se esvanece memórias...(existência?)

Vácuo

Eu só queria voar, nem sequer peço asas, a braços de anjo tudo se esvanece… quero fugir... não de ninguém mas de mim, quero desaparecer. Não! Não me iludo mais com fugazes momentos em que falo com paredes, continuo a somente ver o corredor sem fim enquanto elas passam... agitadas por viver e eu, eu continuo em lenta marcha devido a meu fardo crescente á medida em que me abraço. Passo a passo e cada vez mais lentamente abrem-se portas ou descuram-se saídas, só me peço meu corpo e meu pensar na impossibilidade de a mim não voltar.

Caminhante Nocturno

A cidade grita á medida em que penetro em seu ventre, mas em passos cuidados descuro a sua razão que me acompanha em tal fúnebre marcha forçada em busca de descanso. O ruído aprisionado neste citadino silêncio alimenta a decadente chama consumidora de toda a decência restante, marcando compassadamente meus passos que me encaminha ao único leito ao qual me permito, libertando-me a tal amizade que aparenta nunca ter existido em nós.

No comments: